Este blog foi criado por Noé

Este blog foi criado por Noé

Pressione Ctrl + D e adicione o Dragon Ball Z blog aos seus favoritos!!!

Pressione Ctrl + D e adicione o Dragon Ball Z blog aos seus favoritos!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fusões


Podendo também ser chamada de fusão Potara, esta fusão ocorre apenas com o uso dos Brincos Potara. Estes brincos tem a capacidade de unir dois seres, porém a união é permanente mas o aumento do poder é muito maior do que a dança de fusão.




Para realizar a fusão, basta as duas pessoas colocarem os brincos, coloca-se na orelha oposta de cada um, uma pessoa coloca na orelha esquerda e a outra na orelha direita, para que a fusão ocorra. Os brincos são fabricado no planeta dos Kaioshins.
Na saga de Buu, Goku e Vegeta foram obrigados a usar está fusão, assim formaram Vegetto, guerreiro extremamente forte, que poderia vencer Boo facilmente, mas se deixa absorver para salvar Gohan, Goten, Trunks, Piccolo e Fat Boo que haviam sido absorvidos.



Curiosamente ao entrar no corpo de Buu, a fusão que supostamente não poderia ser desfeita se desfaz, com Goku e Vegeta voltando ao normal. Pensa-se que isto deveu-se á natureza mística do corpo de Majin Buu,tornando o Kid Buu


A Fusão Potara é mais forte que a metarou.



Esse tipo de fusão consiste ter duas pessoas envolvidas numa dança, que são imagens espelhadas de cada um, resultando em um novo guerreiro, que tem os atributos dos dois guerreiros que formaram o novo. Goku ensinou essa técnica para Goten e Trunks e disse que aprendeu essa técnica com alienígenas quando estava em treinamento no Outro Mundo. Quando finalizada com sucesso, o novo guerreiro é significantemente forte. Existem outros requerimentos e condições:


    1:Os dois guerreiros precisam ser similares em tamanho, massa e força (especialmente no quesito força, pois é preciso ter praticamente o mesmo nível de força, apesar que isso não é um problema grande, já que a maioria dos amigos de Goku podem controlar seus níveis de força, então o guerreiro mais forte só precisa abaixar seu/sua força para igualar com o mais fraco).


    2:A dança precisa ser realizada corretamente para o sucesso da fusão.


    3:A fusão dura no máximo 30 minutos, após esse tempo os lutadores irão retornar para seus estados normais, mas sob certas circunstancias, eles podem perder seu estado de fusão antes de dar os 30 minutos. Um exemplo de fusão que durou menos de 30 minutos é a do Gogeta SSJ4 que tinha muita energia.


    4: Depois do fim da fusão, os dois lutadores precisam ter um tempo de descanso de aproximadamente uma hora antes da fusão de dança poder ser realizada novamente.




Natural
A energia vital de um passa a fazer parte do outro, que aumenta seu poder, inteligência e sabedoria. Uma pessoa passa a fazer parte da outra. Na série, foi usada pelos Namekuzeijins.



Kami Sama e Piccolo se fundiram em um só na saga de Cell, voltando a ser um só, como antigamente. Originalmente Piccolo é o lado mal que Kami Sama tirou de seu corpo.



Em Namekuzei, Piccolo se funde com Nail.


Fusão Metamoru
Para fazer a fusão Metamoru, é preciso de 2 pessoas que tenham altura e força fisica parecida. Tambem é preciso saber direitos os passos da dança da fusão…A fusão dura apenas 30 minutos… Depois do fim da fusão, os dois lutadores precisam ter um tempo de descanso de aproximadamente uma hora antes da fusão de dança poder ser realizada novamente.Se a dança da fusão sair erradaa fusão tambem sai errada…


Na saga de Boo, Goten e Trunks foram “obriagados” a fazer esse tipo de fusão. Pois era a uncia opção de salvar o universo, pois Vegeta havia morrido, Goku não tinha muito tempo para ficar na Terra e dizia não ter forças suficientes para acabar com Majin Boo.




Em alguns filmes,e no Dragon Ball GT utilizam a Fusão Metamoru e viram um forte guerreiro chamado Gogeta.



Absorção
O usuário da absorção absorve a vítima para o seu corpo absorvendo o poder dela. A personalidade do usuário não é alterada e o absorvido fica sendo digerido até a morte, que pode levar dias. O usuário pode sofrer ou não mudanças físicas e continua dominando o corpo.
Cell se funde com as pessoas absorvidas e com os andróides os absorvendo com a cauda. Majin Buu se funde absorvendo a vítima com uma gosma e aprisionando em casulos no interior do corpo para drenar a energia da vítima.



Possessão
O usuário entra no corpo da vítima e controla seu corpo. Ele combina seus poderes com o poder da vítima podendo mudar ou não a aparência física.




Baby se funde com os outros invadindo o corpo da vítima e a controlando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário